BC marca presença na SICUR 2016

A BC, empresa do grupo Bernardo da Costa, especialista na distribuição de soluções de segurança eletrónica, marca presença na maior feira do setor, a SICUR 2016. Presente em Portugal e em Espanha, como BC Segurança e BC Seguridad respetivamente, a empresa aposta forte na conquista do mercado ibérico.

A BC Seguridad está presente na SICUR, em Madrid, entre os dias 23 e 26 de fevereiro. No stand corporativo estão representadas as marcas das quais a BC é distribuidora, tais como a Teletek, AGORA, A-Touch, GFE, EXVA, Satel, Hikvision e muitas outras comercializadas pela empresa.

O grupo Bernardo da Costa é composto por oito empresas com áreas de negócio distintas, sendo que a BC é a empresa especialista na distribuição de soluções de segurança eletrónica para o mercado europeu.

Recentemente, o grupo criou uma nova designação para a empresa responsável pela distribuição das suas marcas de segurança, pelo que passou de “Bernardo da Costa” para BC. O rebranding envolveu uma mudança radical de imagem, passando pela alteração do logótipo e todos os materiais de comunicação da empresa. 

Organizada pela IFEMA, a SICUR é a feira de referência no setor da segurança que promove o encontro de profissionais das mais diversas áreas da segurança. Esta feira, que tem lugar de dois em dois anos em Madrid, oferece uma visão global da indústria da segurança em evolução constante, apresentando-se como uma plataforma privilegiada de informação e de negócios que proporciona a expositores e visitantes o espaço ideal para promover a sua atividade comercial, assim como o intercâmbio de experiências e uma atualização de conhecimentos.