Bee Engineering com faturação de 3,8 milhões em 2017

A Bee Engineering registou a faturação de 3,8 M€ no exercício fiscal de 2017. O crescimento de 25% fez-se num ano de expansão e de diversificação de oferta.

A Bee Engineering registou a faturação de 3,8 M€ no exercício fiscal de 2017. O crescimento de 25% fez-se num ano de expansão e de diversificação de oferta. O lançamento da Unidade GameLAB e a abertura de instalações na cidade do Porto refletiram-se no crescimento de número de clientes, de projetos e de colaboradores. A consultora de Tecnologia e Engenharia tem agora uma equipa de 130 profissionais, mais 30 que em 2016.

O aumento de faturação da Bee Engineering, fez-se acompanhar pelo reconhecimento das suas boas práticas de cultura interna e de desenvolvimento dos colaboradores. O “rebranding” realizado em dezembro visou reforçar o carácter de agilidade, de proximidade e de diversificação da marca.

Em 2018, a Bee Engineering vai apostar na consolidação das suas unidades de Consultoria e GameLAB e no desenvolvimento de operações no Porto e Amesterdão. A abertura de escritório na Holanda em Fevereiro, permite a implementação da consultora num mercado ávido de inovação e tecnologia. Estes investimentos serão acompanhados por iniciativas que vão reforçar a qualidade interna (implementação de sistema ISO 9001) e da marca (novo site lançado em fevereiro).

Segundo José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering: “no ano passado registámos um saudável crescimento de 25% na faturação. O lançamento da GameLAB e do escritório do Porto acresceu diversidade e amplitude à nossa oferta. Em 2018, a Bee Engineering irá consolidar os serviços das unidades de Consultoria e de Gamificação/Game Design e iniciará a sua expansão internacional.  Somos uma consultora tecnológica cada vez mais forte, reconhecida pela competência técnica e cultura distintiva. Sermos considerados uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar é um orgulho e a prova de que estamos a trilhar o caminho certo”.