BGENTLEMAN vence Campanha Sage Elevator Pitch

BGENTLEMAN é o nome da empresa empreendedora que venceu a Campanha Sage Elevator Pitch. David Santos conseguiu apresentar a sua ideia de negócio durante um minuto e convenceu os investidores. Agora vai ter a oportunidade de estar três meses incubado na Startup Lisboa, uma das incubadoras mais emblemáticas do país.

startup-blocksO Sage Elevator Pitch é uma iniciativa da Sage Portugal, em parceria com a Startup Lisboa, que tem como objetivo desafiar empreendedores a vender uma ideia num minuto a um investidor, num elevador. O posicionamento da Sage enquanto parceiro dos empreendedores, para além de disponibilizar uma solução de faturação, é também estar ao seu lado desde o momento que surge a ideia de negócio.

Para além da apresentação da ideia de negócio ao investidor powered by Sage One, o empreendedor ou startup recebe ainda a oportunidade de estar três meses incubado na Startup Lisboa, uma das incubadoras mais emblemáticas do país.

O júri da campanha Sage Elevator Pitch é constituído pelo CEO da Sage Portugal e Presidente Executivo da Sage Brasil, Jorge Santos Carneiro, o Diretor Executivo da Startup Lisboa, João Vasconcelos e pelos investidores Alexandre Barbosa, Founder e Ceo da Faber Ventures, e António Casanova CEO da Unilever Portugal e Shilling Partners.

“Esta campanha, powered by Sage One, pretendeu motivar jovens empreendedores a criarem o seu próprio negócio. A Sage Portugal acredita neste conceito e por isso continua empenhada em apoiar novas ideias de negócios e apostar no empreendedorismo” diz Isália Barata, responsável pela Unidade Negócio de startups e empreendedores da Sage Portugal.

A BGENTLEMAN apresenta um conceito inovador de fazer camisas por medida, personalizáveis e com tecidos de altíssima qualidade. Cada homem pode “desenhar” a sua camisa passo a passo e ao seu gosto através do website. Paralelamente, a BGENTLEMAN está a desenvolver um blog que ajude a comunidade a tornar-se num verdadeiro gentleman.

Além da BGENTLEMAN, outras três empresas empreendedoras se destacam no Sage Elevator Pitch, nomeadamente a PRECIOUS (portal de comércio eletrónico que tem embutido no seu processo de compra um canal de publicidade que financia os descontos), DESPENSA PORTUGUESA (serviço de subscrição mensal de caixas com produtos portugueses entregues em casa dos emigrantes) e PROMOCLICK (uma app que agrega todas as promoções existentes no mercado).