BI4ALL estabelece parceria com Profisee em gestão de dados

A empresa de soluções de Business Intelligence anuncia o estabelecimento de uma parceria estratégica com a Profisee com o objetivo disponibilizar aos seus clientes uma solução de Master Data Management.

A colaboração vem reforçar o posicionamento da BI4ALL, que incorpora de uma nova plataforma no seu portfólio e fornece uma solução adequada às necessidades do mercado corporativo.  As empresas poderão assim usufruir de uma gestão de base de dados confiável que permite inovar e transformar rapidamente os negócios.

“Esta nova parceria com a Profisee permite-nos responder a uma necessidade crescente das empresas para responder aos seus desafios de negócio mais complexos e importantes, oferecendo aos nossos clientes uma solução completa para consolidar e gerir os principais dados. Com esta, e com as outras parcerias que a BI4ALL tem vindo a estabelecer, somos claramente uma empresa capaz de oferecer as melhores soluções para as necessidades de cada Cliente”, indica, em comunicado, José Oliveira, CEO da BI4ALL.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar a nossa parceria com a BI4ALL. A sua experiência já comprovada, em Portugal, que permite oferecer soluções de Business Intelligence a nível mundial aos seus clientes, torna-os o parceiro perfeito para oferecer soluções de Data Management orientadas para o valor”, acrescentou Denzil Murray-Lee, Diretor of Channel Sales, EMEA, da Profisee.