BI4ALL lança novo site para responder às exigências do mercado

A empresa portuguesa apresenta um novo website mais acessível e com funcionalidades mais avançadas para responder ao aumento do número e necessidades dos clientes.

As alterações pretendem tornar a plataforma mais apelativa, intuitiva e fluída. Além disso, sendo a mesma responsiva, permite o acesso de diversos dispositivos sem perder usabilidade.

Em destaque estão também novos conteúdos, que pretendem responder, de forma rápida, às necessidades dos clientes e potenciais clientes, quer nacionais quer internacionais. Segundo a empresa, os menus disponibilizam informação direta sobre as suas competências, soluções, parcerias, equipa e casos de sucesso.

“É com grande orgulho que apresentamos uma nova “casa” com um novo design e que responde às
necessidades e exigências cada vez maiores dos utilizadores no que respeita a facilidade de utilização. O novo website terá sempre à disposição toda a informação que os visitantes necessitarem, de forma a conhecerem melhor o nosso trabalho, as nossas áreas de negócio e o que fazemos”, afirma, em comunicado, Carla Fonseca, Diretora de Marketing da BI4ALL

“Ao desenvolvermos novos conteúdos, quisemos partilhar os valores e a cultura da BI4ALL, destacando sempre a inovação e a importância da área do Business Intelligence, tendo como principal foco melhorar toda a comunicação com os nossos clientes e potenciais clientes. Procurámos ainda dar uma nova forma à nossa área de recrutamento e captação de talentos, bem como dar a conhecer o que estamos a fazer, quer ao nível de artigos do nosso blog, quer através das comunicações aos órgãos de comunicação social, eventos onde marcamos presença, entre outros”, acrescenta a executiva.