BI4ALL vai estar presente na 8.ª edição da Jobshop Ciência

“Jobshop Ciência” celebra este ano a oitava edição e conta com a participação da BI4ALL, empresa nacional de implementação de soluções de Business Intelligence. A feira anual de emprego da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) decorre amanhã, dia 27 de abril, e tem como objetivo principal desenvolver o contacto entre o mundo empresarial, a área internacional, o setor público e os estudantes finalistas e recém licenciados.

A empresa tecnológica apresenta-se na feira na qualidade de patrocinadora, partilhando com os jovens presentes a sua visão e experiência de mercado, tanto a nível nacional como internacional. Para a BI4ALL, estar neste género de eventos é uma oportunidade única para partilhar valores e estabelecer contacto e conhecer um público com quem poderá vir a colaborar.

Este ano, a BI4ALL desenvolve um workshop onde vai apresentar as suas políticas de Recursos Humanos e como estas têm impacto na retenção de talentos, bem como vai explicar as razões que a tornam uma das melhores empresas para trabalhar, em Portugal.

A especialista em Business Intelligence entende que o talento é um pilar de desenvolvimento, motivo pelo qual investe neste tipo de iniciativas e as considera prioridade. Recorde-se as edições anuais do “Talent Academy”, que voltarão, novamente, a abrir portas, em Setembro, de forma a estimular uma entrada sustentada dos jovens licenciados no mercado de trabalho.

O foco da tecnológica é oferecer aos formandos a possibilidade de desenvolver os seus conhecimentos em Business Intelligence, através do desenvolvimento das suas competências técnicas em diferentes metodologias, assim como impulsionar o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, considera ser “extremamente importante marcarmos presença neste tipo de eventos, uma vez que nos permite contactar com um público relevante e essencial para a BI4ALL. Procuramos pessoas jovens, dinâmicas, que queiram marcar a diferença e fazer parte de uma equipa coesa e inovadora. Porque o sucesso da BI4ALL depende também do sucesso dos seus colaboradores”.