Bit2Me estreia o seu serviço ‘Launchpad’

O novo serviço Launchpad tem como objetivo facilitar e ajudar outras empresas a desenvolver a sua própria moeda virtual.

A Bit2Me, plataforma de serviços de tecnologia financeira baseados em criptodivisas, apresenta o seu novo serviço Bit2Me Launchpad.

O objetivo é ajudar outras empresas a desenvolver o seu próprio utility token na sequência do sucesso alcançado com a sua ICO (Initial Coin Offering) lançada em Agosto do ano passado.

A Bnext estreia este serviço. A Bnext, uma fintech espanhola foi criada em 2017 para ser a alternativa à banca tradicional e lançará no mercado o seu utility token B3X com a ajuda do Bit2Me Launchpad.

“Com o lançamento do token B3X, pretendemos quebrar o monopólio das finanças tradicionais, gerando produtos valiosos e apropriados para os nossos clientes. Para isso, temos o parceiro perfeito, a Bit2Me, capaz de facilitar o desenvolvimento de tokens simples e fáceis de usar, utilizando a tecnologia mais segura do mercado”, disse Guillermo Vicandi, cofundador da Bnext.

A solução da Bit2Me reúne, num só lugar, “os projetos mais promissores no sector, para facilitar o acesso e a participação da comunidade nos seus ICOs de forma segura”.

Desta forma, os utilizadores Bit2Me terão a opção de aprender sobre projetos de elevado potencial e obter acesso antecipado e exclusivo aos mesmos.

O Bit2Me Launchpad engloba todo o processo, desde a consultoria para a criação do utility token (cumprindo os aspetos técnicos, de segurança e legais, entre outros) até à promoção e execução do ICO, tanto na sua fase privada como pública.

O Launchpad da Bit2Me além de oferecer serviços para as ICOs, permite também aumentar a utilidade dos tokens e assim incentivar à sua utilização.