Bit2Me vai armazenar fundos de criptomoedas com a Prosegur Crypto

A Prosegur Crypto garante a segurança de criptoativos, integrando numa mesma solução os maiores avanços na tecnologia criptográfica e em protocolos de segurança física.

A Bit2Me vai passar a armazenar parte dos seus fundos na Prosegur Crypto, a solução de segurança de moedas criptográficas da Prosegur Cash.

A Bit2Me torna-se assim “uma das primeiras empresas espanholas a utilizar este nível máximo de proteção“, tanto física como digital, para as suas moedas criptográficas.

De notar que o serviço de segurança de bens digitais desenvolvido pela Prosegur Crypto permite o armazenamento e gestão de moedas criptográficas. Este modelo de segurança, conhecido como Crypto Bunker, integra tecnologia criptográfica de última geração com os mais avançados protocolos de segurança física disponíveis.

É um ambiente baseado numa abordagem de inacessibilidade de 360°, com dois sistemas frios, seis camadas de segurança integradas e mais de uma centena de medidas de proteção.

Graças a este acordo, os clientes da Bit2me “beneficiarão da confiança que advém de possuir um nível de segurança com estas características inovadoras”.

Leif Ferreira, co-fundador e CEO da Bit2Me explica que a empresa pretende “investir na confiança dos clientes e estar na vanguarda da segurança de criptoativos” motivo pelo qual escolheu “a Prosegur Crypto, sendo esta a solução mais avançada entre todas as alternativas atuais no mercado”.

Por outro lado, a Prosegur Crypto terá a Bit2me como um dos seus fornecedores para garantir a segurança de grandes movimentos de moedas criptográficas nos chamados mercados OTC (Over-The-Counter).

A Bit2Me irá fornecer a sua experiência no mundo das moedas criptográficas para que a Prosegur possa oferecer um melhor serviço aos clientes interessados em adquirir grandes volumes de ativos digitais.