A queda do valor das criptomoedas, e em especial da Bitcoin, continua. A mais conhecida criptomoeda desce para valores abaixo dos 10 mil dólares, valendo metade do que já valeu no seu auge.
Com os investidores a temerem cada vez mais as regulações que vão sendo discutidas um pouco por todo o mundo, a Bitcoin tem se ressentido depois de, no início do ano, ter atingido valores recorde.
No Bitstamp, por exemplo, uma das principais casas europeias para compra e venda de criptomoedas, a Bitcoin chegou a valer 9.500 dólares, o valor mais baixo naquela casa desde o dia 1 de dezembro.
De relembrar que, ainda em dezembro, a Bitcoin chegou a valer quase 20 mil dólares, tendo ultrapassado mesmo esse valor em algumas casas. Desde então que o valor tem vindo a descer.
Mas não é só a Bitcoin que se ressente; o mercado das criptomoedas em geral está a sentir o receio da regulação. Também a Ethereum e o Ripple têm visto o seu valor descer nas últimas semanas, principalmente depois de notícias darem conta de que a Coreia do Sul e a China podem banir a troca de criptmoedas.
Os analistas da Citi afirmaram esta quarta-feira de que o valor de uma Bitcoin pode descer para metade em breve, acrescentando mesmo que o valor pode descer para 5.605 dólares muito depressa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…