Bitdefender dá pontapé certeiro com antivírus azul e branco

Chama-se Antivírus FC Porto e resulta de uma parceria que a Titanium Walls fez com o clube azul e branco. Na prática, o produto de segurança informática que integra esta solução é o Bitdefender Internet Security para utilizadores domésticos.

foto copy

“Fizemos um rebranding pelo que a caixa é dedicada ao FC Porto e ainda incluímos um poster tamanho A3 de Lucho González”, disse o diretor comercial da Titanium Walls, José Soares. No entanto, à B!T, este responsável adiantou que poderá vir a ser desenvolvido um produto de raiz para o clube portuense, nomeadamente em termos de layout. “A Bitdefender é uma marca muito forte, considerado o produto número 1 a nível mundial. Por isso, só poderia estar associada a uma outra marca que move paixões e que é, também ela, líder, como o FC Porto”.

E uma vez que a Titanium Walls não tem exclusividade com o clube portista, mais tarde ou mais cedo poderemos ver outras cores clubísticas a estamparem as caixas do Bitdefender Internet Security.

Para além de antispam, antivírus, firewall dupla, controlo parental, proteção para redes sociais, antiphishing, imunizador USB e Bitdefender safepay, o produto inclui ainda o Bitdefender Photon, uma tecnologia antivírus que acelera a velocidade de análise ao se adaptar gradualmente ao computador do utilizador. O produto vem com uma licença válida por um ano e apresenta o mesmo custo do produto clássico, centrado nos 39,99 euros.

Desde 2012 a representarem a Bitdefender, o diretor comercial da Titanium Walls reconhece que, antes, o produto vingava, sobretudo, pelo preço. “Creio que fizemos um trabalho bastante sustentado. Hoje, conseguimos que a marca tenha igualmente uma forte componente de notoriedade e reconhecimento pela qualidade que lhe está associada”.

Para vencer no mercado, sobretudo nesta fase economicamente menos favorável, a Titanium Walls tem vindo a apostar numa política de proximidade com os distribuidores, “dando um forte apoio comercial e promovendo uma formação constante.”