Bizdirect distinguida como Microsoft Gold Partner

A Bizdirect, empresa tecnológica do universo SSI/ Sonaecom, foi reconhecida pela Microsoft como Gold Partner em Customer Relationship Management, o nível máximo do programa de parceiros da Microsoft, após terem recebido a distinção “Silver Partner” no passado mês de outubro.

Logo Bizdirect

 

 

 

 

A empresa é especializada na comercialização de soluções de IT, na consultoria e gestão de contratos corporativos de licenciamento e na integração de soluções Microsoft.

No âmbito d0a parceria com a Microsoft, a Bizdirect acaba de alcançar com sucesso todos os requisitos que lhe foram propostos pela Microsoft com vista ao reconhecimento do estatuto de “Microsoft Partner Gold em Customer Relationship Management”, no âmbito do programa Microsoft Partner Network. Com esta nomeação a Bizdirect pretende assim reforçar ainda mais a qualidade das suas soluções e dos seus serviços na tecnologia Dynamics CRM.

“A nomeação de Microsoft Gold Partner em CRM era uma prioridade estratégica paraa Bizdirect. Com esta distinção, a Bizdirect está a dar uma garantia de qualidade acrescida aos seus clientes e a reforçar o posicionamento como empresa de referência na implementação de projetos em tecnologia Dynamics CRM”, afirma Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect.

“Estamos muito satisfeitos por atribuir o estatuto de parceiro Gold em Dynamics CRM à Bizdirect, o atingimento do nível máximo de certificação atribuída pela Microsoft é resultante do investimento feito pela Bizdirect na nossa tecnologia e o reconhecimento da experiência e do conhecimento da sua equipa na implementação de soluções Dynamics CRM”, sublinha Bruno Agostinho, Diretor da Divisão Dynamics na Microsoft Portugal.

Atualmente a equipa da Bizdirect conta com mais de 40 consultores especializados em tecnologia Microsoft e com experiência de mais de 120 implementações nesta área, em Clientes de referência no mercado nacional.