Os utilizadores da BlackBerry e no Canadá na região da Ásia-Pacífico estiveram sem os seus serviços usuais da BlackBerry durante algumas horas, depois de a fabricante ter sofrido uma interrupção na rede.
A BlackBerry orgulha-se das suas funcionalidades de segurança e fiabilidade das suas operações. Esta interrupção é a primeira desde que John Chen se tornou CEO. Com a BlackBerry a ver o número de utilizadores a diminuir e com Chen a lutar para manter os atuais subscritores leais, a resposta da empresa à interrupção foi essencial para tirar uma imagem positiva da situação.
No entanto, esta não é a primeira vez que a empresa sofre interrupções nos seus serviços. Em maio de 2013, por exemplo, parte da rede da BlackBerry esteve em baixo por pouco mais de três horas e meia. Em 2012, no mesmo dia que a Apple pôs à venda o iPhone 5, o serviço esteve interrompido por pouco mais de três horas.
Outubro de 2011 marca uma das maiores interrupções da história da BlackBerry e com um maior impacto na marca. A interrupção, de quatro dias, começou numa segunda-feira, tendo continuado até quinta, afetando os consumidores na Europa e, um pouco menos, em todo o mundo.
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…