Os utilizadores da BlackBerry e no Canadá na região da Ásia-Pacífico estiveram sem os seus serviços usuais da BlackBerry durante algumas horas, depois de a fabricante ter sofrido uma interrupção na rede.
A BlackBerry orgulha-se das suas funcionalidades de segurança e fiabilidade das suas operações. Esta interrupção é a primeira desde que John Chen se tornou CEO. Com a BlackBerry a ver o número de utilizadores a diminuir e com Chen a lutar para manter os atuais subscritores leais, a resposta da empresa à interrupção foi essencial para tirar uma imagem positiva da situação.
No entanto, esta não é a primeira vez que a empresa sofre interrupções nos seus serviços. Em maio de 2013, por exemplo, parte da rede da BlackBerry esteve em baixo por pouco mais de três horas e meia. Em 2012, no mesmo dia que a Apple pôs à venda o iPhone 5, o serviço esteve interrompido por pouco mais de três horas.
Outubro de 2011 marca uma das maiores interrupções da história da BlackBerry e com um maior impacto na marca. A interrupção, de quatro dias, começou numa segunda-feira, tendo continuado até quinta, afetando os consumidores na Europa e, um pouco menos, em todo o mundo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…