Bold consolida crescimento com volume de negócios de 15 milhões de euros

A Bold apresentou os resultados financeiros e registou valores que consolidam o crescimento da empresa portuguesa. “O nosso foco é a tecnologia, procuramos continuar a crescer com apostas em novas ideias, no empreendedorismo e na inovação”, sublinha Brun Mota, sócio fundador do grupo.

A Bold  é um grupo de origem portuguesa especializado no desenvolvimento de  tecnologias. De acordo com o comunicado de imprensa, em sete anos aumentou o número de colaboradores de dois para 500. Em termos de faturação, a empresa apresentou um volume de negócios de 15 milhões de euros no ano de 2016, correspondente a cerca de 38% de crescimento, em relação a 2015.

“Estamos contentes com o crescimento da Bold e das nossas unidades. Este crescimento é o resultado do trabalho de toda a nossa equipa, da aposta que fazemos todos os dias nas nossas pessoas, para dar-lhes as melhores condições para trabalharem e se sentirem bem (…) Tem sido este o nosso caminho até hoje e queremos continuar e cada vez mais dar asas aos nossos colaboradores, para que também eles criem ou desenvolvam o seu espírito empreendedor”, afirma Bruno Mota.

É de recordar que em abril de 2016 a Bold  International, composto por cinco centros de competências do setor, mudou de instalações para novos escritórios no Parque das Nações, a atual zona de Lisboa com enfoque nas empresas do setor tecnológico.