Bosch Portugal está em recrutamento

A Bosch Portugal anunciou recentemente que está em fase de novas contratações. A empresa procura engenheiros para a área de Investigação & Desenvolvimento para as suas instalações na cidade de Aveiro.

boschDepois de no passado mês de dezembro ter recrutado 35 engenheiros para as suas instalações em Braga e 59 bolseiros na Universidade do Minho, no âmbito do protocolo de Inovação Tecnológica, a Bosch Portugal começa assim uma nova fase de recrutamento.

O objetivo da empresa passa por integrar engenheiros portugueses nos novos projetos de Investigação & Desenvolvimento que a empresa vai desenvolver em 2014.

Serão mais de 20 os engenheiros recrutados que vão passar a inserir as áreas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores – Redes e Serviços de Comunicações, Engenharia Informática e Sistemas e Ciências da Computação.

A equipa que a Bosch pretende recrutar para o seu departamento de I&D em Aveiro vai-se focar no desenvolvimento de novas soluções inteligentes baseadas na Internet (M2M & IoT) e aplicações Web e móveis para os sistemas de aquecimento de água no futuro.

“Integrado na nossa estratégia de I&D consagrada ao longo destes últimos dez anos através do desenvolvimento de tecnologias inovadoras, o recrutamento de talento é, agora mais do que nunca, essencial para a sustentabilidade dos projetos que iremos desenvolver nos próximos anos”, reveça João Paulo Oliveira, presidente da Bosch Termotecnologia.