Brother realizou evento de Canal Certificado

A Brother organizou nos dias 16 e 17 de Outubro, na Figueira da Foz, a sétima edição do Evento de Canal Certificado no qual reuniu revendedores oficiais representados por mais de cem profissionais.

brotherNo decorrer da sétima edição foram apresentados novos produtos na área da mobilidade e equipamentos de impressão das gamas Laser Mono, Laser Cores e Tinta Profissional, onde não faltaram demonstrações dos mesmos.

Estes Eventos de Canal Certificado têm ainda como objetivo a partilha de novos dados de mercado e evolução de vendas, enquadrados na estratégia da marca, bem como a consolidação de laços entre a Brother e os seus parceiros.

Para João Fradinho, country manager da Brother, “estes encontros são importantes para promover e fortalecer a relação entre a Brother e os seus parceiros e para que haja partilha de informação sobre o mercado, com o intuito de ajudar os nossos clientes a alinhar as suas estratégias de negócio.

Estes encontros permitem demonstrar de perto, a evolução e vantagens das famílias de equipamentos de tecnologias laser mono e cor, tinta profissional e rotuladoras.”