Buddy for Sports integra Web Summit 2015

A startup portuguesa Buddy for Sports, rede social para fãs do desporto, foi convidada a integrar a Web Summit 2015, a conferência mundial de tecnologia que irá decorrer de 3 a 5 de Novembro em Dublin, na Irlanda. 

A empresa lusa foi uma das selecionadas para fazer parte do programa Alpha 2015, um programa que se destina a apoiar startups inovadoras através da participação no evento, da disponibilização de um espaço para divulgação da empresa, de encontros com investidores e de networking.

De acordo com a organização do evento, o programa Alpha é onde podem ser encontradas as startups mais promissoras do mundo. Este evento vai contar com mais de 30 mil participantes, de cerca de 100 países diferentes, 500 oradores, mais de 1000 investidores e tem já perto de 800 jornalistas acreditados.

Para Bruno Miranda, um dos fundadores, “esta é uma oportunidade de apresentarmos o Buddy for Sports internacionalmente, numa das maiores montras mundiais de tecnologia. A nossa participação é também um reconhecimento, por parte da organização, do interesse e da utilidade desta aplicação”, disse em comunicado de imprensa. 

O Buddy for Sports é uma aplicação gratuita, disponível nas lojas Google Play e AppStore, e que tem como objetivo dinamizar a prática desportiva, o encontro e a socialização de desportistas amadores.

Com um investimento inicial a rondar os 100 mil euros, entre desenvolvimento e divulgação da aplicação, o Buddy for Sports é uma startup 100% portuguesa, fundada por um grupo de amigos com uma paixão comum pelo desporto.