Business Discovery World Tour chega a Lisboa [com vídeo]

A QlikTech traz hoje à capital portuguesa o evento Business Discovery World Tour Lisboa. O evento de referência na área de BI vai realizar-se no espaço Montes Claros, em Lisboa.

QliktechEste encontro destina-se a todos os diretores de negócio e de TI que procuram introduzir o BI na estratégia da sua empresa. Um dos oradores convidados é John Sands, Product Sales Enablement Manager da empresa, que irá apresentar a Natural Analytics, o próximo passo da QlikTech para redefinir o setor de Business Intelligence.

A iniciativa da QlikTech contará com a presença de especialistas da área, para explicar a tecnologia e as vantagens da solução, e de que irão estar numa área de exposição para partilhar a sua experiência no desenvolvimento de soluções de QlikView. Durante o encontro, os participantes terão também a possibilidade de conhecer casos de sucesso de diferentes empresas clientes de QlikView em Portugal, que conseguiram ultrapassar desafios utilizando a análise da informação da plataforma de Business Discovery da QlikTech.

A QlickTech “dedica-se a mudar o mundo”, tornando mais fácil às pessoas tomar decisões mais criteriosas e atuar sobre as mesmas. O QlikView é uma plataforma de Business Discovery, concebida para tornar os dados ativos para qualquer utilizador.