CA Technologies nomeada líder em Service Virtualization and Testing

A CA Technologies foi apontada como “Leader” no Service Virtualization and Testing Solutions (SVT) da The Forrester Wave no primeiro trimestre de 2014.

ca technologiesA empresa de estudos de Mercado Forrester, avaliou ferramentas de vários fabricantes de soluções de SVT com base em 15 critérios. O objetivo é permitir aos profissionais de desenvolvimento e teste de aplicações escolher a solução de Service Virtualization and Testing mais adequada.

Nesta avaliação, a CA Technologies recebeu a nota mais alta a nível de Escalabilidade e ficou empatada com a nota mais alta na categoria de Presença Global e Base Instalada quando comparada com outros fabricantes.

A empresa também recebeu a nota mais alta pela sua oferta atual, o CA LISA 7.1, a pontuação máxima em Ferramentas e Produtividade para Programação/testes, Precisão de Simulação, Integração com DevOps. Na categoria de Estratégia, a empresa recebeu a nota mais alta pelo roadmap do produto, capacidade de executar e ativação estratégica.

No relatório, é possível ler que “a CA foca-se no DevOps” e que “a CA LISA tem o produto SVT mais forte na nossa avaliação e é o ideal para empresas que tenham uma estratégia empresarial SVT compreensiva”.