Campeonato do Mundo de Futebol já tem App

A Continental faz parte do grupo de fornecedores do ramo automóvel líderes em todo o mundo. Como patrocinadora oficial do FIFA World CupTM Brasil 2014, a empresa decidiu aliar-se à tecnologia e criou uma aplicação dedicada a um dos maiores eventos de futebol.

Continental_ContiRioKick_2

ContiRioKick foi o nome escolhido para a App da Continental que assinala desta forma o patrocínio oficial ao Campeonato do Mundo de 2014 que vai decorrer no Brasil. A aplicação vai estar disponível de forma gratuita na APP Store e no Google Play (compatível com smartphones Android a partir da versão 2.3).

O objectivo do jogo é iniciar uma sequência de passes virtuais entre amigos o mais longa possível. Os jogadores vão fazer passes entre amigos e com outras pessoas próximas ou que possam ser localizadas usando o “Radar Mode”. Ganha-se pontos por cada passe e, quanto mais longa for a sequência de passes, mais pontos são ganhos por cada um dos jogadores. Mensalmente, os 11 melhores jogadores habilitam-se a ganhar prémios. Entre eles estão viagens para duas pessoas ao Campeonato do Mundo, com voo e alojamento incluídos.

Para além da parte lúdica, a ContiRioKick disponibiliza também informações sobre o Campeonato do Mundo, bem como promoções especiais.

Dirk Rockendorf da Continental  refere que esta App “é uma forma de veicular o nosso compromisso como patrocinadores oficiais do Campeonato do Mundo, dando aos fãs uma oportunidade única de assistir a um jogo. O nosso foco não foi só o jogo, mas também a informação que disponibilizamos acerca do evento. Temos perfeita consciência que há um número crescente de utilizadores de smartphones que realmente gosta de competir num ambiente virtual”.