Canon anuncia relançamento integrado da marca na Europa

A Canon divulga o novo posicionamento da marca direcionado para o mercado europeu. “Live for the story” é o novo conceito para o mercado das soluções de imagem profissional e para o consumidor geral, que pretende alterar a perceção da empresa junto do público mais jovem. Esta campanha decorre em 19 mercados europeus e encoraja todos as pessoas a procurar momentos especiais.

“O ’Live for the story’ é uma abordagem reconhecida no meio e desenvolvida para alterar totalmente a forma como as pessoas vêm a Canon. Com esta mudança a Canon posiciona-se como marca de storytelling, assegurando que todo o seu ecossistema e portefólio de serviços e produtos está focado em ajudar os consumidores a contarem a sua história“, explica Lee Bonniface, Canon Senior– CIG Marketing.

Este relançamento integrado irá ocorrer nos mais diversos canais de comunicação e a campanha apresenta cenários da vida real criados para suscitar nos espetadores o interesse em saber mais sobre a história por detrás da imagem.

“Manter uma posição relevante numa indústria que está constantemente a mudar e a evoluir é emocionante e é algo que estamos a aproveitar de forma a chegarmos a um público mais jovem”, constata Lee Bonniface. “Através de todos os elementos do reposicionamento da Canon estamos a encorajar todas as pessoas a estarem prontas para captar as histórias que criam todos os dias”, sublinha o executivo.