Capgemini Portugal distinguida pela Microsoft Portugal

A Capgemini, um dos principais parceiros da multinacional Microsoft, foi distinguida com o prémio Solution Partner of the Year pela Microsoft durante o evento Worldwide Partner Conference 2014 (WPC) realizado entre 13 e 17 de julho em Washington D.C., nos Estados Unidos.

CAPGEMINIO prémio reconhece o contributo e o empenho da Capgemini Portugal no desenvolvimento e implementação de soluções, com base nas tecnologias Microsoft, designadamente soluções de cloud que assentam nas plataformas Azure e CRM Dynamics.

A Capgemini Portugal é detentora de “um know-how e de soluções de eficácia comercial fortemente diferenciadores face às comummente preconizadas no mercado, perfeitamente adaptáveis a qualquer empresa com forças de vendas Corporate (B2B) e que se baseiam na aceleração da captação e progressão de oportunidades ao  longo do funnel comercial”.

A WPC é uma conferência anual e global onde se reúnem os parceiros de topo da Microsoft para identificar novas oportunidades de negócio e de rentabilidade, impulsionar o crescimento de novos negócios/oportunidades e dinamizar a rede de parceiros. A conferência de 2014 teve como foco as principais tendências tecnológicas centrando-se em cinco áreas: Cloud, Big Data, Mobilidade & Equipamentos, Responsabilidade Social e Liderança e Vendas & Marketing.

A Microsoft recebeu este ano mais de três mil nomeações, num total de 112 países, para as diferentes 46 categorias de prémios. Foram ainda entregues 96 Country Partner of the Year Awards que premeiam os sucessos alcançados pelos parceiros da Microsoft pelo mundo inteiro, reconhecendo os seus êxitos e a forma como estes devem ser vistos como exemplos de excelência para todos os parceiros Microsoft.