CaptureDoc e Xerox estabelecem parceria

A Xerox e a CaptureDoc são agora parceiras de negócio. O objetivo de ambas as empresas passa por alargar o seu portefólio de soluções, permitindo oferecer aos seus clientes e parceiros serviços integrados de digitalização de documentos e captura inteligente de dados.

A CaptureDoc é uma empresa portuguesa cujo core business é a gestão documental a partir de digitalização de documentos e captura inteligente de dados.

Com esta parceira, a Xerox pretende reforçar a sua oferta de soluções de workflow automation, potenciando a sua plataforma ConnectKey como a solução mais simples e eficiente de ajudar as empresas na gestão dos seus documentos e processos.

Esta plataforma de processamento de documentos, integrada diretamente nos equipamentos Xerox através de Aplicações (APP’s), permite adicionar às impressoras e multifunções a capacidade de ligação direta aos processos de negócio dos clientes, como sendo reconhecimento documentos estruturados ou semiestruturados, documentos de identificação, formulários, contratos, cheques, entre outros.

Segundo as organizações, esta parceria irá adicionar valor e capacidade de resposta às necessidades de transformação digital das empresas, onde os fluxos e complexidade de dados tende a aumentar. Esta união permitirá, ainda, simplificar o processo de gestão documental, ao conciliar a digitalização, a captura, a gestão e a consulta de informações, de forma rápida e eficiente, dizem as empresas.