Carbon By BOLD promove evento sobre setor mobile

A Carbon By BOLD presidirá o Mobile Edge, o primeiro evento internacional promovido por uma empresa genuinamente portuguesa, e que se debruçará sobre a indústria mobile. O evento estrear-se-á no próximo dia cinco de novembro, no auditório da Microsoft Portugal.

mobile

De acordo com Comunicado de Imprensa

Criado para debater e analisar a relação entre as novas tendências mobile e o meio empresarial, o Mobile Edge promoverá o debate na indústria e explorará o futuro da mobilidade tecnológica no setor.

O evento pretende tornar-se num fórum de referência internacional, quer pela partilha de case studies, quer pela promoção da inovação e aplicabilidade diária das evoluções mobile. Nesta edição os temas em destaque serão: Enterprise Mobility; App Economy; Mobile Trends; Novas Estratégias de Transformação Digital; Mobilização de Processos Empresariais, entre outros.

O painel de especialistas internacionais conta com nomes bastante conhecidos da indústria mobile como Kevin Benedict – um dos profissionais mais conceituados na indústria mobile – Alex Czarnecki da Uber, Ian Vernon – CEO da AmanziTel, Fernando Pereira – Mobile Center of Excellence Manager da TAP IT, Miguel Vicente – Audience Marketing Manager da Microsoft, Gavin Simpson – Diretor, Europe, Middle East and Asia Strategic Alliances na Box, entre outros.

Além das palestras, o Mobile Edge privilegiará o contacto direto com várias soluções de tecnologia móvel como Beacons e NFC.