Carolina Afonso é a nova Diretora de Marketing da Konica Minolta

Doutorada em Marketing pela “Universidad Complutense de Madrid”, Carolina Afonso é das profissionais mais capazes no mercado de TI.

Nos 10 anos que esteve na frente do Marketing e Comunicação da ASUS levou a marca em Portugal a atingir patamares que não alcançou noutras regiões. Carolina passou também pela Listopsis como Gestora de Comunicação. Mais recentemente desempenhou as funções de professora e coordenadora executiva no ISEG de alguns cursos de formação executiva como, por exemplo, a Pós-Graduação em Marketing Digital.

A par de todo este percurso, a nova Diretora de Marketing da Konica Minolta, é também autora e co-autora de vários livros na área de marketing. De onde destacamos Green TargetEste livro que descreve o que é o marketing verde toda a sua evolução ao longo dos anos. Onde se destaca o foco que Catarina Afonso dá a responsabilidade social e empresarial e ao desenvolvimento dos chamados produtos amigos do ambiente. 

 

Carolina Afonso declarou em comunicado sobre este novo desafio que: “É um desafio que faz todo o sentido no meu percurso profissional, desde sempre ligado à tecnologia e ao marketing. A Konica Minolta é uma referência no mercado das TI e que se pauta pela inovação constante, com os quais me identifico plenamente.”