CCO da AOL sai um ano depois

O head of communications da AOL, Peter Land, deixou a empresa um ano depois de ter entrado para a mesma, marcando o último executivo de relações públicas a deixar a empresa.

iV4Y9SBi6yLYA AOL atribui a saída de Peter Land a uma reorganização no departamento de comunicação, com uma representante da empresa a afirmar que “estamos a investir nas nossas funções de comunicação promovendo dois dos mais talentosos líderes, conectando por inteiro a nossa comunicação interna e externa”.

Eoin Ryan, atualmente head of investor relations, vai tornar-se senior vice president of investor relations and communications. Erika Nardini, Chief Marketing Officer para publicidade da AOL, vai ficar com a comunicação interna da empresa.

Contactado pela Reuters, Peter Land, que se juntou à AOL há um ano, vindo da Pepsi, e que era senior vice president na AOL, não estava disponível para comentários.

Durante a sua ténue passagem pela empresa, Land teve que gerir uma série de “passos errados” dados pelo CEO da AOL Tim Armstrong que causou tempestades nos social media.