CES 2017 | LG vence ‘Best of the Best’ com televisão W7

A LG Electronics arrecadou o prémio Engadget CES Best of the Best Awards com a nova televisão Signature W7 OLED 4K TV, com o nome de código “Wallpaper.” No total, a marca recebeu 90 distinções na CES 2017, que terminou ontem em Las Vegas.

*em Las Vegas

“Estamos sempre a tentar entregar valor aos nossos clientes, por isso sentimos-nos humildes a ver a reação dos participantes e da media na exposição CES”, comentou William Cho, presidente e CEO da LG Electronics USA. “De televisões tão finas que parecem impossíveis até frigoríficos reimaginados e som wearable, desafiamo-nos a nós próprios e conseguimos entregar produtos que irão definir o padrão da indústria este ano.”

A televisão W7 foi apresentada na conferência de imprensa da LG logo no primeiro dia da CES e impressionou pelo seu design – parece um quadro na parede, não uma televisão. O produto recebeu várias distinções, desde o “Best of the Best” até a melhor da conferência no TechRadar’s 2017 CES Awards, melhor TV para The Verge, Melhor da CES para a Advertising Age, BGR e CNET, entre outros. No total, a série W venceu 20 prémios.

Além disso, a LG também lançou a novo frigorífico InstaView, cujo destaque é a integração do assistente por voz da Amazon, Alexa, e o sistema operativo webOS. 

Outros produtos distinguidos no evento foram o Hub Robot, o Gram 14 e o K8. 

A feira de eletrónica CES 2017 decorreu esta semana em Las Vegas e terminou ontem aquela que foi sua 50ª edição.