Cesce SI oferece soluções SGI no mercado nacional

O Grupo SIA, do qual faz parte a Cesce SI, estabeleceu uma parceria com a SGI. Com este acordo, o grupo torna-se representante das soluções SGI na península Ibérica.

SGIA linha de produtos da SGI passa assim a estar disponível no mercado nacional pela mão da Cesce SI, que enriquece a sua oferta de soluções. Muito embora a SGI conte com uma ampla oferta tecnológica, é no âmbito do big data, cloud computing e technical computing que a Cesce SI vê maiores potencialidades de capitalização da parceria.

A SGI tem uma história de 25 anos de inovação tecnológica e oferece os seus produtos e serviços em mais de 50 países, contando com mais de 6500 clientes. A empresa comercializa servidores, hardware de armazenamento empresarial, software e soluções à medida.

Esta oferta é utilizada por comunidades científicas, empresariais e governamentais para dar resposta aos seus exigentes requisitos de computação e de tecnologia.

Pedro Vieira, diretor de desenvolvimento de negócio da Cesce SI, explica que “a adição da oferta da SGI ao atual portfólio de produtos e serviços da Cesce assegura que os nossos clientes têm acesso às melhores soluções disponíveis no mercado”.