Check Point lança nova Gateway de Segurança

A nova Appliance All-Inclusive 23900 disponibiliza a máxima proteção contra ciber ameaças de Quinta Geração com uma performance sem precedentes.

 A empresa israelita lançou da nova Gateway de Segurança 23900, estabelecendo um novo standard na proteção contra os mais avançados ciberataques de quinta geração que têm como alvo redes empresariais e data centers. Esta combina a prevenção de ameaças compreensiva com hardware desenvolvido à medida, esta mais recente adição à família Check Point 23000 suporta a capacidade de inspeção de tráfego SSL-encriptado sem comprometer a sua performace, operacionalidade, ou escalabilidade.
 

 

A gateway de segurança 23900 oferece a máxima performance de segurança com 128 Gbps através de uma firewall compacta com um chassis 2U. Suporta standards de conectividade rápida até 100 GbE e disponibiliza opções de expansão modular até 42 interfaces de rede. 

“A nova gateway de segurança 23900 oferece a melhor proteção da sua classe contra o nível de sofisticação de ciberameaças que define os dias de hoje,” comenta Itai Greenberg, Vice President of product management da Check Point. “Para proteger os ativos críticos com esta quinta geração de cibersegurança, as organizações devem implementar soluções integradas que unifiquem a prevenção de ameaças, emulação e extração numa única plataforma. Com a Appliance 23900, os consumidores podem implementar estas tecnologias integradas através de data centers de alto desempenho ou redes empresariais de elevado débito de tráfego de forma imediata.”

Desenvolvido pela Check Point Infinity, a gateway de segurança 23900 oferece uma solução de cibersegurança com tudo incluído que consolida todas proteções de prevenção de ameaças a redes, incluindo o premiado SandBlast  Zero-Day Protection da Check Point. 

A 23900 Appliance já está disponível a na rede global de parceiros da Check Point.