A Check Point Software Technologies anunciou o lançamento do novo módulo Security Gateway Module ou SGM 260. Este serviço está concebido “para a appliance de segurança 61000, um dos sistemas mais rápidos no panorama atual da tecnologia e que oferece um elevado padrão de qualidade para centros de dados, fornecedores de telecomunicações e ainda serviços em cloud”.
Este novo módulo possui ainda uma conetividade melhorada de centros de dados em cloud em grande escala, com até 60 por 10 GbE e uma densidade de portas de até oito por 40 GbE. Tem também uma suave transição nos processos de incremento do desempenho quando se integram os módulos SGM 260 no chassis 61000.
A Check Point Software Technologies é o único fabricante a nível mundial que se caracteriza por oferecer uma proteção completa contra todo o tipo de ataques, o que reduz a complexidade da segurança e, portanto, o custo total da propriedade.
A empresa foi pioneira na indústria com o FireWall-1 equipado com a tecnologia patenteada, Stateful Inspection. Na atualidade, a Check Point continua a inovar com o desenvolvimento da arquitectura de Software Blade, “composta por soluções de segurança simples e flexíveis, completamente adaptáveis às necessidades concretas de cada cliente ou meio.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…