Check Point Software lança academia para formação em segurança cloud

Em parceria com três empresas de formação, a Cloud Academy da Check Point visa oferecer a profissionais TI e parceiros recursos de formação especializada em segurança cloud.

A Check Point Software anunciou o lançamento da Check Point Cloud Academy, em parceria com a Arrow Electronics, Red Education e Westcon Security.

Aberto a todos os parceiros da Check Point Software e profissionais TI, o programa visa proporcionar também oportunidades de desenvolvimento de carreira, já que a procura por profissionais qualificados nesta área continua a crescer.

Como parte da Check Point Cloud Academy, os Parceiros Platinum Elite da Check Point Software – Arrow Electronics, Red Education e Westcon Security – vão oferecer um programa Check Point Certified Cloud Specialist (CCCS) com duração de 2 dias.

O CCCS “fornecerá os conceitos e competências básicos necessários para configurar e implementar a Check Point CloudGuard IaaS em plataformas como o Microsoft Azure, AWS e Google Cloud”.

O nível de reconhecimento enquanto Parceiro Elite Platinum ATC é um estatuto que os parceiros de formação obtêm para estar no topo do programa de certificação e formação.

A Arrow ECS, a Westcon Security e a Red Education alcançaram este título “pela qualidade dos serviços que oferecem” e além disso, “encabeçaram a oferta de cursos focados na segurança cloud”.