Chegou o novo smartphone da Huawei nova Series

O novo dispositivo apresenta-se com uma câmara fotográfica melhorada, um carregamento super rápido e um design altamente sofisticado.

A Huawei anunciou o lançamento do Huawei Nova 9SE, um smartphone que irá incluir uma câmara capaz de captar mais luz, nitidez e detalhe graças a um tamanho de pixel superior. Em consequência, o aparelho assegura “uma maior sensibilidade do sensor, que permite menos ruído e uma maior qualidade de imagem”.

Para proporcionar uma melhor experiência a nível da bateria, as gerações anteriores Huawei adotaram a mais recente tecnologia de carregamento da marca, a Huawei SuperCharge de 66W, “que permite um carregamento completo em poucos minutos”.

Depois de no mais recente Huawei nova 9 ter sido utilizado o processo Starry Flash AG Glass para criar o acabamento azul, este novo smartphone da Huawei nova Series manterá “um design marcante e moderno, fino e leve, bem como uma experiência de utilização confortável”.

A geração mais jovem brinca com diferentes filtros e efeitos para obter a melhor selfie para as redes sociais, não fossem eles os verdadeiros criadores de conteúdos. O novo smartphone da Huawei nova Series vai apresentar um avançado sistema de câmaras equipado com uma solução melhorada de embelezamento para tirar selfies e diferentes opções de vídeo “para uma experiência de vlogging criativa, o que significa que não importa se se está numa viagem ou simplesmente a documentar a vida diária, a experiência fotográfica e videográfica nunca mais será a mesma”.