A Chronopost Portugal vai apresentar as suas soluções mais recentes para quem opera no segmento do comércio eletrónico no eShow 2013, o evento internacional sobre negócios na Internet, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 23 e 24 de outubro.
A Chronopost tem vindo a reforçar a sua solução específica para o comércio eletrónico e vendas à distância, com o serviço “Pick me!”, suportado numa rede de conveniência de 400 lojas, grande parte das quais em centros comerciais e, na sua maioria, a funcionar em horários alargados e sete dias por semana.
Reforçando a sua aposta neste segmento, a empresa lançou este ano o “Predict” um serviço único no mercado que permite ao destinatário alterar a data de receção da encomenda para um ou dois dias posteriores ou, ainda, modificar o local de levantamento da mesma para uma das 400 lojas da rede “Pick me!”.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…