No dia 3 de junho, no CIO Summit e Expo Angola 2014, a portuguesa Sendys terá Fernando Amaral, managing partner, a apresentar as novidades na área do software de gestão empresarial. Este ano o evento tem como tema as “Principais Tendências Tecnológicas e o Impacto no Negócio das Empresas Angolanas”, e irá realizar-se em Luanda, Angola.
Dando continuidade à estratégia de internacionalização, a Sendys participa neste evento organizado pela IDC. Com uma posição sustentada no mercado angolano, o objetivo é continuar a crescer, sendo que prevê-se que o investimento global em TIC em Angola cresça acima dos dez por cento em 2014, com alguns segmentos, como é o caso do software, com crescimento acima dos 20 por cento.
A Sendys fechou 2013 com um volume de negócios de 6,4 milhões de euros, valor que representa 14 por cento de crescimento relativamente ao ano anterior. 60 por cento da faturação é referente ao mercado português e os restantes 40 por cento a mercados internacionais como Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique.
O Sendys (r) é um software de gestão inteiramente concebido e desenvolvido em Portugal. Com uma história de 30 anos no mercado português, a Sendys Portugal tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização e está já presente em Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…