No painel de CMO, dedicado à execução digital, serão discutidos temas como a “Internet of Me: canais digitais, experiências personalizadas e customer experience”. A crescente adesão às redes sociais tem permitido uma participação mais ativa dos consumidores, o que leva a que as marcas, produtos e serviços se coloquem no mercado como utilitários e experiências que os consumidores efetivamente querem num determinado momento.
O painel de alavancagem digital, que terá os CIOs como oradores, abordará questões de “Como pode a tecnologia permitir a competitividade do negócio digital” e “Conquistar, servir e manter os clientes no Mundo Digital”.
Este evento conta com a presença de várias entidades como a eSPap, ACEPI, TAP Portugal, Fuel TV, SONAE, NOS, Unilever jerónimo Martins, REN, Impresa e PT.
Rui Serapicos, managing partner da CIONET, afirma que o negócio digital “é a criação de modelos de negócio novos, fazendo a ligação entre os mundos digital e o mais tradicional, prometendo inaugurar uma convergência de empresas e coisas que rompe modelos de negócios existentes, mesmo aqueles que nasceram da Internet”.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…