No painel de CMO, dedicado à execução digital, serão discutidos temas como a “Internet of Me: canais digitais, experiências personalizadas e customer experience”. A crescente adesão às redes sociais tem permitido uma participação mais ativa dos consumidores, o que leva a que as marcas, produtos e serviços se coloquem no mercado como utilitários e experiências que os consumidores efetivamente querem num determinado momento.
O painel de alavancagem digital, que terá os CIOs como oradores, abordará questões de “Como pode a tecnologia permitir a competitividade do negócio digital” e “Conquistar, servir e manter os clientes no Mundo Digital”.
Este evento conta com a presença de várias entidades como a eSPap, ACEPI, TAP Portugal, Fuel TV, SONAE, NOS, Unilever jerónimo Martins, REN, Impresa e PT.
Rui Serapicos, managing partner da CIONET, afirma que o negócio digital “é a criação de modelos de negócio novos, fazendo a ligação entre os mundos digital e o mais tradicional, prometendo inaugurar uma convergência de empresas e coisas que rompe modelos de negócios existentes, mesmo aqueles que nasceram da Internet”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…