No painel de CMO, dedicado à execução digital, serão discutidos temas como a “Internet of Me: canais digitais, experiências personalizadas e customer experience”. A crescente adesão às redes sociais tem permitido uma participação mais ativa dos consumidores, o que leva a que as marcas, produtos e serviços se coloquem no mercado como utilitários e experiências que os consumidores efetivamente querem num determinado momento.
O painel de alavancagem digital, que terá os CIOs como oradores, abordará questões de “Como pode a tecnologia permitir a competitividade do negócio digital” e “Conquistar, servir e manter os clientes no Mundo Digital”.
Este evento conta com a presença de várias entidades como a eSPap, ACEPI, TAP Portugal, Fuel TV, SONAE, NOS, Unilever jerónimo Martins, REN, Impresa e PT.
Rui Serapicos, managing partner da CIONET, afirma que o negócio digital “é a criação de modelos de negócio novos, fazendo a ligação entre os mundos digital e o mais tradicional, prometendo inaugurar uma convergência de empresas e coisas que rompe modelos de negócios existentes, mesmo aqueles que nasceram da Internet”.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…