Cionet Portugal anuncia entrada de dois novos membros no seu Conselho Consultivo

Joana Rafael e Alexandre Vaz juntaram-se ao Advisory Board da Cionet Portugal. Os dois recentes membros trazem uma nova perspetiva e pretendem contribuir com ideias inovadoras para o crescimento da comunidade em Portugal.

Rui Serapicos, sócio-gerente da Cionet Portugal, considera que estes membros “serão uma mais-valia para o crescimento e desenvolvimento da Cionet em Portugal, trazendo novas ideias e perspetivas inovadoras e contribuindo com o seu know-how para dinamizar a comunidade em terras lusas”.

jrJoana Rafael é fundadora da Linnk, uma Spin-off do MIT Portugal. É também investigadora com conhecimentos nas áreas de Smart Cities e eficiência energética. Possui uma especialização em Sustainability and Environmental Management em Harvard, tendo também experiência de trabalho em Boston, nos Estados Unidos. 

AV_sqAlexandre Vaz é um dos fundadores e o CEO da startup portuguesa Liquid. Antes de fundar a Liquid, Alexandre Vaz dedicou-se, durante vários anos, à consultoria estratégica no Boston Consulting Group. Nos últimos 15 anos, desenvolveu uma carreira internacional, tendo trabalhado em mais de 12 países por todo o mundo, desde a Ásia, Europa, América do norte, América latina e África.