Cionet realiza evento de networking “Conversa Com…”

No dia 27 de outubro a Porto Business School vai receber o evento “conversas com…” que nesta edição conta com o orador Filipe Araújo, vereador da câmara do Porto para a inovação.

Este evento é organizado desde 2013 e tem como objetivo a discussão e a troca de experiências entre os presentes. Na edição deste ano para além de Filipe Araújo também vão estar presentes membros da comunidade Cionet e parceiros de negócio da rede Outsystems, NOS e Vodafone.

Rui Serapicos, Managing Partner da Cionet Portugal, afirma que “este formato tem sido um sucesso e é para manter, pois permite uma troca de experiências na primeira pessoa, sem powerpoints e com muita boa disposição”. O evento caracteriza-se por ter um carácter informal e que fomenta a partilha de experiências entre os participantes.

As temáticas centrais do debate serão a inovação no sector público, nomeadamente nas câmaras municipais, e também sobre Smart Cities. Para além dos debates a Cionet vai aproveitar o momento para assinalar a abertura oficial das candidaturas a “CIO of the Yeat 2016”.