Cisco discute Lisboa ser dos melhores locais para trabalhar

A Cisco Portugal participou na apresentação de um estudo inédito sobre as “Melhores Capitais para Trabalhar na Europa”, uma iniciativa promovida entre a Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Great Place to Work. O envolvimento nesta ação por parte da Cisco pretende demonstrar o compromisso da empresa em tornar Lisboa um dos melhores locais para se trabalhar na Europa.

Teamwork in the officeLisboa foi escolhida pela Cisco como uma das duas cidades para albergar os seus centros de apoio, o qual tem prestado um forte contributo na melhoria dos níveis e das condições laborais. A empresa está, assim, empenhada em contribuir para a sensibilização e para a partilha de práticas em áreas como a sustentabilidade das cidades e a qualidade de vida dos colaboradores das empresas, razão pela qual se associa à apresentação do estudo inédito sobre as “Melhores Capitais para Trabalhar na Europa”

Pela terceira vez consecutiva, o Great Place to Work Institute distinguiu a Cisco Portugal como o Great Place to Work em Portugal, tendo elegido, simultaneamente, como Great Place to Work para Mulheres.

A Cisco integra, ainda, o top 25 dos melhores locais para trabalhar a nível europeu. Por setor de atividade, a empresa está entre os dez melhores na área de TI.