Cisco elege Lewis PR para liderar a sua estratégia de comunicação

A Cisco Portugal designou a Lewis PR como a sua agência de comunicação em Portugal.

cisco_campusA multinacional comunicou com a Lewis PR no sentido de esta vir a ser sua parceira na manutenção de uma linha de comunicação, de modo a reforçar a posição de liderança da Cisco no setor de Tecnologias da Informação.

“A Lewis PR surgiu como o parceiro ideal, com a solidez, o conhecimento e a versatilidade necessários para ajudar a Cisco a manter uma linha de comunicação que reforce a nossa posição de liderança na área de TI”, refere Gemma Sahagún, PR Manager da Cisco para Espanha, Portugal e Grécia.

Já Fernando Batista, Head Office da LEWIS PR em Lisboa, acrescenta que “sendo a Lewis uma agência muito ligada ao setor tecnológico, é ótimo poder contar com a Cisco, cuja dimensão e linha de trabalho representam um grande desafio”.

O Head Office da Lewis PR diz ainda que o principal objetivo é conseguir ajudar a otimizar toda a estratégia de comunicação e relações públicas da Cisco num curto prazo, mantendo a empresa cada vez mais próxima dos seus clientes, parceiros e meios de comunicação social.

 

A Cisco tem como principal objetivo ajudar as empresas a tirar partido das oportunidades do futuro, mostrando os benefícios que podem ocorrer quando pessoas, processos, dados e objetos se ligam à Internet.