A Claranet apoia institucionalmente a edição deste ano do eCrime Cybersecurity Symposium, organizado pelo Capítulo Europeu do Anti-Phising Working Group, que terá como tema “Cyber-Security Awareness”.
A conferência terá como foco os desafios operacionais, desenvolvimento de recursos e melhores práticas de resposta ao ciberataques mas serão, também, explorados projectos de pesquisa em curso, futuras área de interesse na investigação do cibercrime, técnicas forenses e infraestruturas de defesa.
O evento, que se realizará na Universidade do Porto, contará com a presença de oradores internacionais, de renome, desta indústria, do meio académico e agências de autoridade, tais como Chang-Cheng Lin da National Policy Agency Taiwan, Agustí Solanas da APWG.EU, Alejandro Correa da Easy Solutions, Piotr Kijewski da Shadowserve, Prof. Dra. Maria João Ramos da UPorto, Michael Molsner da Kaspersky Labs, entre outros.
“Os três dias deste evento serão uma oportunidade única para ter uma real noção dos problemas de cibersegurança que afectam as organizações a nível internacional, assistir a testemunhos de investigações e perceber quais as melhores práticas para tornar as organizações mais resilientes a este tipo de ataques”, refere, em comunicado, Pedro Barbosa, responsável de CyberSecurity da Claranet.
Para saber mais informações sobre a conferência e realizar a inscrição, clique aqui .
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…