A Claranet Portugal tornou-se parceiro Microsoft em Portugal, com o estatuto de especialista avançado em Microsoft Windows Virtual Desktop (WVD).
O Advanced Specialization da Microsoft valida os conhecimentos “muito elevados de um parceiro nos processos de implementação, dimensionamento de ambientes de trabalho e aplicações virtualizadas em Microsoft Azure”, usando o WVD.
Com este estatuto a Claranet garante o acesso ao Azure Migration Program, que coloca à disposição dos providers recursos e incentivos específicos para endereçar projetos de migração para Azure de grande escala.
Ricardo Moreira, Managed Workplace Services manager da Claranet Portugal, refere que “a Claranet dá mais um passo importante na forma como atua no mercado, em particular na oferta de Digital Workplace”.
Este é “um estatuto que demonstra bem as competências técnicas da Claranet junto dos seus clientes, ao mesmo tempo que desbloqueia o acesso ao Azure Migration Program da Microsoft, com enormes vantagens para os clientes”, disse ainda o mesmo responsável.
Para alcançar a distinção de Advanced Specialization em WVD, a Claranet cumpriu um rigoroso processo de certificação que abrangeu diversas áreas chave, que vão desde a obtenção de competências como parceiro Gold da Microsoft e das certificações e avaliações técnicas específicas dos colaboradores, ao cumprimento de testes de desempenho e aprovação em auditorias.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…