Cláudia Goya regressa a Portugal para liderar PT

Cláudia Goya assume funções como CEO da Portugal Telecom e será responsável pelos negócios de telecomunicações da Altice em Portugal.

Cláudia Goya tem um curriculum ligado às TIC, tendo passado pelo marketing da Oni e Galp, atingido o topo da sua carreira como directora-geral da Microsoft Portugal até ir para o Brasil como COO da gigante americana em terras de Vera Cruz.

Segundo comunicado da Altice, Paulo Neves passa a chairman do grupo em Portugal e, no seguimento do acordo de aquisição da Media Capital, “irá liderar o processo regulatório inerente assumindo, igualmente, a coordenação dos activos portugueses do grupo”.

“É uma honra abraçar o desafio de liderar uma empresa com tão forte presença na vida dos portugueses e das empresas do nosso país. Acredito nas oportunidades que os momentos de transformação trazem para clientes, colaboradores e parceiros. Assumo este compromisso com elevado sentido de responsabilidade e com o objectivo de elevar o estatuto da Portugal Telecom a referência mundial no sector”, referiu Cláudia Goya, nova CEO da Portugal Telecom, em nota de imprensa.