Cleverti promove dinamização de projetos de software no Web Summit

A tecnológica 100% portuguesa volta a estar presente no Web Summit, perspetivando superar a  muito positiva participação de 2016, com aposta na divulgação da sua operação europeia, onde conta mais de sete anos de experiência e clientes numa dezena de mercados.

A Cleverti procura reforçar a sua posição nos mercados internacionais onde opera, casos da Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Noruega, Reino Unido, Suécia e Suíça.  Através dos seus Centros de Competência em Lisboa, a empresa cobre todo o ciclo aplicacional, incluindo desenvolvimento, testes, suporte e segurança de software.

Já a nível nacional, a participação na conferência tem como intuito procurar sinergias para expandir a sua operação, para além de procurar captar o novos talentos para a empresa. 

O Web Summit “é um palco extremamente importante para a Cleverti, porque nos permite um contacto muito direto e intenso com potenciais clientes e parceiros, e também com o tipo de talento profissional que pretendemos atrair. Isto facilita o esclarecimento de questões e ajuda-nos a mostrar a qualidade dos nossos serviços ”, refere,em comunicado, Carlos Coutinho Silva, CEO da Cleverti.

“A edição do ano passado permitiu estabelecer contactos importantes que deram maior visibilidade à Cleverti e geraram novos projetos, e este ano queremos atrair ainda mais oportunidades”, acrescenta o executivo.