Meta4 e Ingentis potenciam criação de organogramas

A multinacional espanhola Meta4, especialista em soluções de gestão de capital humano e intelectual (HICM), já confirmou a sua parceria com a Ingentis, empresa que oferece soluções para a gestão de organogramas.

A partir de agora, a Meta4 incluirá, como parte da sua oferta de soluções especializadas de Recursos Humanos, um potente gestor de organogramas, o Ingentis org.manager, capaz de representar graficamente a estrutura de uma empresa, os seus níveis hierárquicos e a relação entre estes, avança o comunicado.

A solução complementar ao software de Recursos Humanos Meta4 permite que as organizações, sobretudo as de grande dimensão, tenham a oportunidade de criar, personalizar e publicar os seus organogramas de forma rápida e automática. A visualização de organogramas oferecerá uma visão clara de todas as suas estruturas, com toda a informação necessária para a análise e tomada de decisão.

“Na Meta4 procuramos a otimização e desenvolvimento permanente das nossas soluções. Contar com a qualidade das ferramentas de uma organização como a Ingentis coaduna-se perfeitamente com a nossa visão de negócio”, refere em comunicado Pilar Gallo, responsável de alianças da Meta4.

No mesmo documento, Michael Grimms, gestor e responsável de vendas internacionais da Ingentis, acrescenta que “considerando o nosso atual processo de expansão, esta associação é um importante passo para nós”.