Colt obtém Certificação MEF 3.0 SD-WAN Services

Os clientes que utilizam a SD WAN da Colt podem agora ter a certeza de que o seu serviço cumpre os rigorosos requisitos do MEF 70.

A Colt Technology Services recebeu a certificação MEF 3.0 SD-WAN services que confirma que a solução SD WAN da Colt está de acordo com o MEF SD-WAN Service Attributes and Services (MEF 70) global standard.

O MEF 70 é o primeiro standard global de definição do serviço SD-WAN e dos seus respetivos atributos da indústria.

Pretende ajudar a acelerar o crescimento do mercado, “permitindo a criação de novas e poderosas soluções híbridas de redes otimizadas para a transformação digital”, explica a Colt.

Nan Chen, presidente do MEF. explica que “as empresas que adquirem soluções SD WAN a um fornecedor certificado com o MEF 3.0 service têm a garantia de que receberão serviços que cumprem as normas globais líderes da MEF”.

A solução de SD WAN da Colt conjuga a escala e o alcance da  IQ Network da Colt com um conjunto de funcionalidades em expansão e que estão alinhadas com o ambiente de rede em constante evolução dos clientes.

Com a SD WAN da Colt, podem responder às necessidades das suas forças de trabalho remotas cada vez mais alargadas, “beneficiando igualmente da otimização das aplicações na cloud, de níveis de segurança acrescidos, de mais e melhores insights e da capacidade de escalarem de forma rápida e eficiente”.

Peter Coppens, Vice President, Product Portfolio, da Colt refere a este propósito: “Estamos orgulhosos por a SD WAN da Colt ser agora um serviço certificado MEF 3.0 pela primeira vez. Esta certificação é o culminar do nosso processo de investimento contínuo na nossa solução SD WAN nos últimos anos”.