Commvault GO 2017 divulga oradores da sessão de abertura

A Commvault anunciou que o capitão “Sully” Sullenberger e o explorador Sir Robert Swan estarão na sessão inaugural da segunda edição do Commvault GO 2017, a conferência anual da empresa, que se realiza de 6 a 8 de novembro em Washington D.C.

O Commvault GO reunirá de novo líderes da indústria, clientes, parceiros e executivos da Commvault para discutir os principais drivers do mercado e as inovações tecnológicas chave, incluindo os novos modelos de armazenamento definido por software, o auge contínuo do Big Data, otimização de estratégias na cloud ou como cumprir os requisitos do GDPR. Aproveitando o evento, a Commvault apresentará também as suas últimas novidades tecnológicas.

Os oradores falarão sobre as suas experiências pessoais e sobre como os dados representaram um papel determinante nas suas façanhas.

O Capitão Sullenberger foi o piloto do “Milagre do Hudson”, quando, a 15 de janeiro de 2009, ele e a sua tripulação executaram uma amaragem de emergência do voo 1549 da US Airways no rio Hudson, em Nova Iorque. Neste momento, Sullenberger é perito em segurança, orador, escritor e pertence ao Comité Assessor para a Automatização dos Transportes do Departamento de Transportes dos EUA.

Sir Robert Swan foi o primeiro homem a ter caminhado, sem qualquer suporte, tanto no Polo Norte como no Polo Sul. O explorador polar e ecologista criou a companhia 2041 cuja missão é inspirar, estimular e ligar entre si organizações e comunidades que queiram proteger o nosso mundo e criar um futuro mais sustentável e com energias limpas.

“Eu definiria tanto o Capitão Sullenberger como Robert Swan como personas excecionais que fazem coisas extraordinárias que exemplificam o espírito da Commvault”, afirmou, em comunicado, Chris Powell, CMO da Commvault.

“O Commvault GO é um evento indispensável para clientes e parceiros que queiram aprender sobre tendências chave, inovações tecnológicas e boas práticas na proteção de dados e na transformação digital, e a presença e apresentações de Sullenberger e Swan elevarão o espetáculo a outro nível. Esperamos ouvir as suas experiências da sua própria boca no Commvault GO 2017 e oferecer ao público presente um conhecimento realmente útil que possam aproveitar para maximizar o valor dos seus dados, ajudando-os a construir vantagens competitivas sustentáveis na economia digital de hoje em dia”, acrescentou o executivo.