Commvault nomeia Richard Gadd vice-presidente sénior para a EMEA e Índia

Gadd irá concentrar-se em impulsionar o crescimento na região.

A Commvault anunciou a nomeação de Richard Gadd como vice-presidente sénior da região EMEA e Índia (EMEAI).

Gadd liderará a região, proporcionando às organizações globais ofertas de ciber-resiliência “líderes na indústria que protegem e recuperam dados das maiores ciberameaças da atualidade”.

Gadd traz para a Commvault 25 anos de experiência no sector tecnológico. Antes de se juntar à Commvault, foi vice-presidente e diretor-geral da EMEA na Cohesity, onde adquiriu experiência na indústria de armazenamento e gestão de dados.

Anteriormente, também ocupou cargos sénior na Hitachi Vantara, EMC e Computacenter.

Fez crescer o negócio da Hitachi Vantara na região EMEA até se tornar a maior região da empresa a nível mundial. Também liderou a atividade da Cohesity na região EMEA, que se tornou a região de crescimento mais rápido da organização.

Gadd planeia trazer esta experiência para a Commvault e alcançar êxitos semelhantes na entrada no mercado na região EMEAI.

“Juntar-me a uma das empresas mais estabelecidas na indústria é incrivelmente emocionante”, disse Richard Gadd, vice-presidente sénior da EMEAI.

“Com o seu sólido pedigree em inovação e tecnologia pioneira, estou ansioso por liderar e contribuir para o excelente trabalho da equipa da Commvault na capacitação da ciber-resiliência das organizações globais para o futuro. Estou muito entusiasmado por começar este novo desafio”, acrescentou ainda.

Riccardo Di Blasio, Chief Revenue Officer da Commvault, sublinha: “Com o enorme potencial e o dinamismo da região da EMEAI, era importante trazer a bordo um líder do calibre certo, com perspicácia empresarial e uma personalidade empenhada. Com a nomeação do Richard, estamos confiantes de que tomámos a decisão certa”.