Comunidade PHP assinala aniversário com debate sobre tecnologia

A comunidade PHP vai chamar programadores para debater tecnologia e assinalar o seu aniversário que se realiza no próximo dia sete de dezembro. O evento que assinala a data vai contar com diversas palestras.

bt_image00_homeO grupo tem organizado diversos encontros todos os meses para debater temas como a linguagem de programação PHP e a desenvolvimento web.

No próximo sábado, o encontro vai contar com várias apresentações para assinalar o aniversário da comunidade, sendo que uma equipa da comunidade ficará responsável pela sessão de abertura. Ao longo do dia haverá diversos temas a orientar as apresentações, onde se inclui uma talk sobre mentoring e uma sessão sobre caça ao bug.

Todos os meses a phplx reúne cerca de 30 participantes nos seus eventos, sendo que no encontro do próximo sábado são esperados mais participantes e por esse motivo a ação realiza-se numa sala com 50 participantes.

O evento tem início às 9h30 da manhã, no Paço do Lumiar, e o registo no evento pode ser feito através do site da comunidade.