Conceptronic tem nova solução de arrefecimento para notebooks

A Conceptronic, fabricante de soluções de networking de consumo e de periféricos para computadores, distribuída em Portugal pela DDC, lançou a Foldable Notebook Cooling Stand, uma base para computadores portáteis que aposta na eficiência e no design.

conceptronicA Foldable Notebook Cooling Stand é a parceira perfeita para qualquer situação. Esta versátil proposta pode ser usada como uma base para notebooks ou como um equipamento para melhorar a refrigeração dos portáteis. Alimentada através de uma porta USB, para que possa trabalhar longe de uma tomada elétrica, a base tem cinco ângulos diferentes para garantir o ambiente de trabalho ideal nas mais diferentes circunstâncias.

Como base de arrefecimento, conta com uma superfície em metal com uma poderosa mas silenciosa ventoinha de 14 cm que ajuda na dissipação do ar quente e impede o sobreaquecimento do notebook. Além de eficiente, é elegante e um must-have para quem usa o portátil durante horas e necessita de garantia de arrefecimento extra.

A Foldable Notebook Cooling Stand dispõe ainda de quarto apoios antideslizantes para impedir que o computador portátil se mexa quando está a ser utilizado. Com dimensões de 50 mm X 264 mm X 370 mm e um peso de apenas 651 gramas, este modelo da Conceptronic pode ser transportado facilmente dentro da mala do computador, para que tenha sempre à mão o melhor parceiro do computador portátil. Para uma utilização mais confortável e uma superior capacidade de refrigeração, a Conceptronic tem a aposta certa: a Foldable Notebook Cooling Stand.

A Foldable Notebook Cooling Stand já está à venda por um preço recomendado de venda ao público de 44,90 euros (IVA incluído).