Critical Software vai contratar 100 profissionais de TI

A empresa portuguesa procura profissionais juniores e seniores da área da engenharia para novos projetos relacionados com aplicações de negócio e sistemas críticos. A estratégia insere-se no plano de crescimento da tecnológica que só, este ano, já contratou 70 colaboradores.

O reforço da equipa visa responder às necessidades originadas pelo facto da Critical Software ter ganho vários projetos tecnológicos ligados aos setores automóvel, transportes, aeronáutica, espaço ou IoT.

“O rápido e forte crescimento que a Critical Software tem vindo a registar nos últimos anos em várias geografias, além de Portugal, conduziu-nos ao reforço das nossas equipas de talentos. Este ano já contratámos 70 pessoas e estamos à procura de mais 100 profissionais na área da engenharia, juniores e seniores, que pretendam abraçar novos desafios, beneficiando da possibilidade de trabalharem noutros países, visto que a Critical Software possui clientes e escritórios em vários pontos do mundo”, afirmou, em comunicado, Nuno Vinagre, Human Resources Director da Critical Software,

Os 100 novos colaboradores irão trabalhar nos vários escritórios da empresa em Portugal (Coimbra, Lisboa e Porto), no Reino Unido e na Alemanha. Para conhecer todas as vagas de emprego existentes, clique aqui.