Cursos de Verão da Sage estão de volta

A empresa anuncia que as inscrições para a 9ª edição dos seus Cursos de Verão já estão abertas. Estas formações são direcionados a recém-licenciados e desempregados das áreas de Ciências Empresariais e Informática.

Os cursos estão disponíveis em formato online e presencial e têm duração de 40 horas. A formação presencial decorre entre os dia 17 a 28 de julho nos escritórios da Sage no Porto, enquanto que os cursos online decorrem em duas edições, de 31 de julho a 11 de agosto e de 4 a 15 de setembro.

Os participantes irão ganhar conhecimentos e competências em sistemas operativos, bases de dados e soluções Sage de faturação, contabilidade, gestão de pessoal e gestão de ativos e no final receberão um certificado de Sage Junior Technician, com a possibilidade de integrar a bolsa de emprego da empresa.

“Os Cursos de Verão que promovemos anualmente têm por objetivo complementar os conhecimentos adquiridos durante as licenciaturas e mestrados com outras competências técnicas mais específicas e adequadas ao mercado atual, que permitam aos participantes destacarem-se em futuras oportunidades no mercado laboral, cada vez mais competitivo. Já realizamos estes cursos há vários anos sempre com um feedback muito positivo, e por isso continuarão a ser uma aposta da Sage para que possamos ajudar ainda mais jovens a investir na sua formação”, explica, em comunicado, Josep María Raventós, Country Manager da Sage.

A iniciativa, que tive início em 2009, dedica-se à especialização de profissionais adaptando-os  às necessidades atuais das empresas. Com isto, a Sage quer ajudar os recém-licenciados e os desempregados de longa duração a integrarem o mercado de trabalho.

O curso, avaliado em 1.150€, é oferecido pela Sage e cada participante terá que pagar apenas uma taxa administrativa de 25€ mais IVA. Os interessados podem realizar a sua inscrição no curso aqui.

Leia também : Sage distingue parceiros